0:00
0:00

Como se tornar influenciador digital

icon
Podcitario

2 plays


Nos últimos anos, cada vez mais pessoas procuram saber como se tornar influenciador digital, uma pessoa que possui alguma plataforma, seguidores e ganha dinheiro com seu conteúdo ou através de campanhas publicitárias. Para analisar essa carreira, eu convidei Liliane Ferrari, palestrante, consultora e professora de comunicação digital.

Neste episódio, saiba quais são as opções de como se tornar influente nas redes sociais, qual a diferença entre influenciador digital, creator e personalidade digital, melhores práticas para aceitar um publieditorial, se é uma boa ou não se auto intitular Digital Influencer e quais ferramentas ajudam a medir os resultados do seu conteúdo.

Gostou do episódio? Repasse seus amigos que se têm interesse na carreira de influencer.

Links comentados
Twitter, Instagram e LinkedIn de Liliane
Série recomendada: Atlanta (primeira temporada na Netflix)
Filme recomendado: Um contratempo (na Netflix)

Assine o feed
Vai ouvir pela primeira vez um episódio do Podcitário? Conheça quais são outras alternativas para você ouvir além do player que está logo abaixo. A opção mais comum é ouvir pelo celular. Pesquise na Play Store por "podcast" e encontrará entre os resultados, por exemplo, o Podcast Addcit. Já no iOS, além do aplicativo nativo, o Podcasts, dá para fazer a mesma pesquisa para encontrar outros. No aplicativo, pesquise por Podcitario e assine.

Depois de baixar pelos aplicativos, você ouve este e outros episódios sem gastar seus dados. Além disso, eles podem ser acompanhados enquanto você caminha pela rua, espera o transporte coletivo e outras situações que não exigem muita concentração. Quando você assina o Podcitário, você receberá os próximos episódios automaticamente pelo celular.

Se preferir, dá para ouvir no Deezer, neste link.
Se você usa iOS, deixe 5 estrelas e uma avaliação no iTunes, pois isso ajuda o podcast a ficar mais conhecido: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcitario/id1345745765?l=en

Ajude o podcast pelo PicPay
O podcast está crescendo junto com a vontade de deixá-lo cada vez melhor para você. Caso possa ajudar nesta questão, é possível deixar sua contribuição a partir de R$ 2. O objetivo é ajudar na contratação de um editor e investimento em equipamentos. Também tem mensalidade de R$ 10 para você se conectar a outros ouvintes, fortalecer seu networking, mandar dúvidas para serem respondidas pelos convidados e ter contato mais direto comigo.

Dica: você pode usar os dias de cashback do PicPay (você paga um valor e parte do dinheiro retorna para você) , pesquisar por Podcitário e fazer sua contribuição. Acesse aqui para saber como se tornar assinante.
Siga-me nas mídias sociais

Instagram | Twitter | Facebook - @blogcitario